S H O W S ...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

T O Q U E NO B R A S I L ! ! !

GALERA DAS BANDAS, ESSA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE PRA QUEM QUER MOSTRAR O SEU SOM POR AÍ AFORA...eNTÃO LEIA COM ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES E CORRA PRA PREENCHER O FORMULÁRIO...VEJA MAIS INFORMAÇÕES NO SITE ABAIXO..
Esta primeira versão do projeto – lançado inicialmente em Português – traz um formulário de cadastro para que artistas efetuem suas inscrições para para eventos cadastrados, bem como um sistema de cadastramento de festivais, casas de shows e outros pontos de circulação inscritos.
Nesta fase inicial, o site enfocará o sistema de georeferenciamento que dará início à aconstrução da base de dados do TNB. Estaremos constantemente em processo de análise e pesquisa das ferramentas e tecnologia adequadas para a criação e manutenção do TNB, e esse processo será sempre aberto e colaborativo – o que significa que a sua ajuda é fundamental. Basta nos enviar uma mensagem na página de Sugestões, contando sobre as suas experiências no site e nos eventos para o qual foi selecionado, pra que possamos sempre otimizar nosso sistema a partir do feedback dos usuários.
Em maio, uma nova versão do projeto será lançada, em formato trilingue.
No 05 de Janeiro de 2010, damos início oficialmente ao sistema de inscrição.
Nesta primeira versão 1.0 Beta, o sistema será inaugurado com a ação promocional de abertura das inscrições do GRITO ROCK 2010, onde estão sendo disponibilizadas mais de 500 vagas para bandas de todo o Brasil, em mais de 70 cidades brasileiras.

ACESSE E SAIBA MAIS:

http://www.toquenobrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário