S H O W S ...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Lançamento - Disco PITTY "Chiaroscuro" .






Pra quem curte o som da Pitty vai aí uma dica.Depois de 4 anos a cantora vem com seu novo trampo entitulado de "Chiaroscuro" que é uma palavra italiana para definir 'claro/escuro', e também uma das técnicas de pintura de Leonardo Da Vinci.Comprei o disco e o que mais me agradou até agora é a sonoridade e muitas variações entre uma canção e outra.Pra criar a atmosfera do disco Pitty e seus amigos Duda (bateria), Joe (baixo) e Martin (guitarra) usam muitas guitarras, sintetizadores, efeitos.Gosto da música de trabalho"Me adora" principalmente do refrão que diz: "que você me adora/ que me acha foda/ não espere eu ir embora pra perceber".Esse refrão já resolve toda essa coisa babaca que a gente têm de gostar do outro, mas não dizer por puro egoismo."Medo" pra mim é a melhor canção do disco.Tem uma pegada muito rock and roll e guitarras recorrentes de Gime Page, com intervalo piscodélico e voltando no refrão com força máxima.Vale a pena ouvir com atenção também às músicas "Água Contida","A sombra"e "Todos Estão Mudos".

Na rádio uol da pra ouvir o novo disco da Pitty e Também curtir a entrevista que a cantora deu sobre seu 3° album..


No mais é isso...selmer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário